27.8.09

 

Chelsea, de Inglaterra, Atlético de Madrid, de Espanha, e APOEL, do Chipre, são os adversários do FC Porto na UEFA Champions League. O sorteio da competição, realizado ao final da tarde de quinta-feira, no Fórum Grimaldi, no Mónaco, colocou os Dragões no Grupo D.

A inclusão dos Dragões no Grupo D potencia o reencontro com ex-jogadores do FC Porto, em especial por ocasião dos jogos com o Chelsea, terceiro classificado da liga inglesa, equipa em que actuam Hilário, Paulo Ferreira, Bosingwa, Ricardo Carvalho e Deco.

O cruzamento com jogadores portugueses sucederá também nos encontros com o APOEL, campeão do Chipre, que conta com Nuno Morais, Hélio Pinto e Paulo Jorge no seu plantel.


As partidas com o Atlético de Madrid recuperarão as memórias da mais recente caminhada do FC Porto na UCL e, em particular, nos oitavos-de-final da época passada, fase em que os azuis e brancos afastaram a equipa do também português Simão, silenciando o Vicente Calderón na primeira mão e confirmado a passagem aos «quartos» no Dragão.

A ordem dos jogos é a seguinte:

15 Setembro: Chelsea-FC Porto

30 Setembro: FC Porto-Atlético Madrid

21 Outubro: FC Porto-APOEL

3 Novembro: APOEL-FC Porto

25 Novembro: FC Porto-Chelsea

8 Dezembro: Atlético Madrid-FC Porto

 

Fique atento aos programas que vamos conceber a pensar em si. O Dragon Tour, como não podia deixar de ser, também vai estar no melhor futebol do Mundo.

link do postPor dragontour, às 22:12 

 
arquivos
blogs SAPO