24.2.10

 

 

 

 

 

 

 

O programa Dragon Tour já movimentou, ao longo desta época, mais de 100 mil adeptos, quer para os jogos em casa, quer para os jogos fora. Neste último caso, é de destacar que o FC Porto tem-se feito acompanhar por cerca de 3.000 adeptos em cada partida, num total de cerca de 50 mil pessoas. No jogo com o Arsenal, da segunda mão dos oitavos-de-final da UEFA Champions League, em Londres, estarão mais de 2.500 adeptos azuis e brancos, que têm o voo com a equipa e o avião charter, no dia do próprio encontro, como opções.

O balanço das iniciativas levadas a cabo por este programa de dinamização também deve incluir outras acções promocionais, que não foram contabilizadas nestes números. Nesse lote incluem-se os bilhetes «last minute», a venda de 1893 ingressos a um euro por ocasião do aniversário do clube e nos jogos da Taça da Liga, a oferta de condições especiais às associações de estudantes de várias universidades e as promoções «happy hour» Dragon Seat no sítio do clube na Internet.

No dias 6 de Março, às 17h00, o FC Porto recebe o Olhanense e as entradas vão ser gratuitas para as mulheres. A iniciativa celebra o Dia Internacional da Mulher, que se comemora dois dias depois.

link do postPor dragontour, às 16:52 

 
arquivos
blogs SAPO