14.7.09

 

O Dragon Tour estreia-se da melhor forma na nova temporada, apostando no apoio dos adeptos portistas durante a Peace Cup, competição internacional de pré-época, que terá lugar em Sevilha e Huelva, Espanha. São diversificados os programas disponibilizados aos associados azuis e brancos para o acompanhamento da prova.

As regalias colocadas aos dispor dos sócios portistas, tendo em vista a participação do FC Porto na Peace Cup, vão desde o transporte rumo à Andaluzia, região que acolhe o grupo portista na competição, à estadia no Algarve durante o período em que se disputa a prova.

Os preços iniciais dos programas variam entre os 25 e os 400 euros, comportando diversas ofertas disponibilizadas em exclusivo nesta iniciativa do projecto Dragon Tour.

A Peace Cup, que, no Grupo D, reúne em campo as formações do FC Porto, do Lyon e do Besiktas, decorre de 24 de Julho a 2 de Agosto, com encontros distribuídos por diversas cidades espanholas. A 27 de Julho, os Dragões defrontam o Lyon, em Huelva, seguindo-se o duelo com o Besiktas, a 29 de Julho, em Sevilha.

Programa 1

Programa 2

Programa 3

Programa 4

Programa 5

Mais informações: www.fcporto.pt/dragontour

link do postPor dragontour, às 17:51 

5.6.09

 

 

Depois do sucesso que marcou a temporada 2008/09 e que culminou com uma operação Taça de Portugal inesquecível, o Dragon Tour não vai de férias e está já a preparar a nova época. Ainda antes do arranque oficial, o F.C. Porto desloca-se até Espanha para disputar a Peace Cup, prestigiada competição que junta alguns dos principais emblemas do planeta. O Dragon Tour, claro, vai lá estar para apoiar os Tetracampeões. Voltaremos ao tema assim que os programas estiverem definidos. Fique atento!

 

link do postPor dragontour, às 20:17 

3.6.09

 

A final da Taça de Portugal foi apenas o culminar de mais um ano de excepção para o Dragon Tour. O Dragão está a mexer e a crescer e não se retrai com quilometragens. Os Portistas seguem a sua equipa com o coração e com o fervor do costume. Este é apenas um projecto à medida da sua voracidade. Sempre com o intuito de beneficiar o F.C. Porto.

 

Os números, tal como o jornal O Jogo difundiu recentemente, são esclarecedores!

 

http://www.ojogo.pt/25-98/artigo801086.asp

 

Prometemos voltar em breve com fotos, curiosidades e experiências do seu Dragon Tour.

 

link do postPor dragontour, às 14:29 


 
arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO